Adicionado ao carrinho

ACOMPANHE SEU PEDIDO INSTANTANEAMENTE!

Atualizações em tempo real, rastreamento sem complicações!

Ilustração da ordem de rastreamento

ENVIO RÁPIDO COM PARCEIROS DE CONFIANÇA!

Entrega global perfeita – Segura, rápida e sem complicações!

Mapa do Mundo

FAQs

Você pode facilmente rastrear seu pedido com o "link de ordem de rastreamento" que você recebeu através do seu correio de confirmação de encomenda/SMS. Você também pode rastrear seu pedido usando o opção de ordem de faixa disponível na parte inferior da página em nosso site. Para aplicativo usuários, o "Ordem de Rastreamento" opção está presente no ícone do menu. Para qualquer suporte adicional, você pode entre em contato com nossa equipe de suporte.

Os status do pedido normalmente indicam o estágio atual do seu pedido no cumprimento processo. Aqui estão alguns status comuns e seus significados:
  • Pendente: Seu pedido foi recebido, mas ainda não processado.
  • Processamento: Seu pedido está sendo preparado para envio.
  • Enviado: Seu pedido foi despachado e está a caminho de você.
  • Entregue: Seu pedido chegou ao endereço especificado.
  • Cancelado: Seu pedido foi cancelado, por você ou pelo vendedor.
  • Devolvido: Seu pedido foi enviado de volta ao vendedor.

Caso você precise alterar seu endereço de entrega após fazer o pedido, entre em contato com nosso suporte ao cliente ou empresa de correio designada para obter assistência.

Se o seu pedido atrasar por algum motivo, primeiro você poderá rastrear seu status e depois entrar em contato com nosso suporte ao cliente para obter assistência. Desta forma, você pode ser livre de tensão sobre o seu pedido e saber o seu estado atual e as razões por trás de seu atraso.

Defina a entrega do seu produto dentro do prazo específico que pode ser escolhido durante o check-out. De qualquer forma, se você perder a entrega do produto, o envio será devolvido ao país de origem. O cliente só pode apresentar um pedido de reembolso se for elegível conforme Política de devolução da Ubuy.

Existem vários motivos pelos quais seu número de rastreamento pode não ser atualizado, como atrasos no processamento, problemas de operadora, criações de rótulos, pacotes perdidos e assim por diante. Para obter ajuda, você pode entrar em contato com nosso suporte ao cliente e esclarecer a confusão conforme necessário.