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Política de devolução e reembolso

Política de devolução

Aqui no Ubuy acreditamos no atendimento 100% ao cliente e nos esforçamos para agradar a todos os Ubuyers. Sempre fazemos nosso melhor para cuidar de nossos valiosos clientes.

No caso improvável, se algum produto que você comprou estiver danificado ou incorreto, você poderá devolvê-lo. Para ter direito a um reembolso, o produto deve ser devolvido à Ubuy em condições de revenda e sem uso. O item deve estar na embalagem original e ser devolvido com todos os acessórios ou brindes em até 7 dias a partir da data de entrega.

Estas categorias não podem ser retornadas:

  1. Usado ou não nas mesmas condições e embalagem em que você o recebeu.
  2. Categorias específicas, como roupas íntimas, lingerie, produtos de beleza, perfumes / desodorantes, calças, meias e brindes de roupas, mercearia e gourmet, joias e suprimentos para animais de estimação, etc.
  3. Itens que foram usados ​​ou instalados.
  4. Produtos adulterados ou sem números de série.
  5. Produtos sem etiquetas ou acessórios.
  6. Produtos digitais.
  7. Entregue o mesmo produto que o pedido.

Observações importantes:

  1. Se você recebeu um item danificado ou incorreto, podemos solicitar que você compartilhe imagens ou um vídeo com o número do pedido. O link para fazer upload de fotos e vídeos será fornecido por nós.
  2. Se você recebeu um item danificado, deverá informar a transportadora dentro de 3 dias da entrega.
  3. Certifique-se de que todos os itens devolvidos estão embalados de forma segura para evitar qualquer perda ou dano durante o transporte.

 

Política de Reembolso

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, seu reembolso será processado e o crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias, dependendo das políticas do emissor do cartão.

Reembolsos atrasados ​​ou em falta (se aplicável):

  1. Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
  2. Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.
  3. Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.
  4. Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em info@ubuy.com

Reembolsos parciais:

Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos: (se aplicável)

  1. Livro com sinais óbvios de uso
  2. CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto.
  3. Qualquer item que não esteja em sua condição original está danificado ou faltando peças por motivos que não são devidos a nosso erro.

Itens em promoção:

Os itens que fazem parte de qualquer venda / oferta não podem ser reembolsados, a menos que estejam com defeito.

Políticas de devolução e reembolso para países onde as taxas alfandegárias estão excluídas

Em uma situação improvável, se o destinatário receber um produto danificado, com defeito ou incorreto, o produto poderá ser devolvido. O produto deve ser devolvido à Ubuy em condições de revenda e sem uso.

Em alguns países, o reembolso pode ser processado apenas para o preço do produto e despesas de envio para produtos danificados, com defeito ou incorretos, pois as taxas alfandegárias não foram pagas no momento da realização do pedido.

No que diz respeito às despesas alfandegárias, você precisa compartilhar o recibo da taxa alfandegária através do link fornecido e as despesas alfandegárias serão reembolsadas em sua conta Ubuy. Como as taxas alfandegárias que você pagou às autoridades alfandegárias, oferecemos taxas alfandegárias em Ucredit como um gesto de serviço.

Para remessas DAP, o consignatário é responsável por pagar as despesas alfandegárias, providenciar a documentação necessária e liberar a remessa na alfândega. Caso o destinatário não tenha fornecido os documentos exigidos pela autoridade alfandegária, o remetente não será responsável por qualquer reembolso.

Detalhes do contato:

Se você tiver alguma dúvida sobre as políticas de devolução e reembolso, entre em contato .

Vá para o suporte