Política de devolução e reembolso
Recebeu um produto incorreto, danificado ou defeituoso ou com peças em falta? Não se preocupe, nossa equipe de suporte e operações está aqui para ajudá-lo da melhor maneira possível. Nosso objetivo é fornecer aos clientes serviços de excelência.
Políticas e procedimentos de devolução
O cliente pode devolver uma peça errada, danificada, defeituosa ou em falta/produto incompleto. Em caso de produto danificado, o cliente deve informar a transportadora designada e a Ubuy em até 3 dias após a entrega, e em caso de outras condições a janela de devolução fica aberta por 7 dias após a entrega. Nossa política não aborda as preocupações do cliente após 7 dias da entrega. Pedimos desculpas pelo inconveniente.
O cliente deve cumprir as seguintes condições para devolver qualquer produto:
- O cliente deve entrar em contato conosco em até 7 dias após a entrega.
- O produto deve estar em condições de uso e revenda.
- O produto deve estar em sua embalagem original, incluindo caixa da marca/fabricante, etiqueta MRP intacta, manual do usuário e cartão de garantia.
- O produto deve ser devolvido integralmente pelo cliente com todos os acessórios ou brindes que o acompanham.
O cliente precisa entrar em contato com a nossa equipe de suporte para relatar um problema relacionado ao produto danificado, defeituoso ou errado.
O cliente deve enviar/fazer upload de todas as imagens e vídeos necessários com uma breve descrição detalhada que ajudará a equipe a investigar o caso.
Categorias e condições de produtos não elegíveis para devolução:
- Categorias específicas, como roupas íntimas, lingerie, roupas de banho, produtos de beleza, perfumes/desodorantes e brindes de roupas, mercearia e produtos gourmet, joias, suprimentos para animais de estimação, livros, músicas, filmes, baterias etc., não são elegíveis para devolução e reembolso.
- Produtos com etiquetas ou acessórios em falta.
- Produtos digitais.
- Produtos que foram adulterados ou têm números de série ausentes.
- Um produto que foi usado ou instalado pelo cliente.
- Qualquer produto que não esteja em sua forma ou embalagem original.
- Produtos recondicionados ou usados não são elegíveis para devoluções.
- Produtos que não estejam danificados, defeituosos ou diferentes do que foi originalmente encomendado.
Políticas e procedimentos de reembolso
Em caso de devolução, o processo de reembolso começará somente após o produto ter sido recebido, inspecionado e examinado em nosso depósito, indicando que ele atende aos critérios de elegibilidade. A aprovação ou rejeição do reembolso depende da investigação realizada pela equipe responsável.
Assim que iniciarmos um reembolso, levará aproximadamente de 7 a 10 dias úteis para que o valor seja refletido na forma de pagamento original. No entanto, o mesmo varia de acordo com os padrões de liquidação do banco. No caso do UCredit, o valor será refletido em sua conta Ubuy dentro de 24 a 48 horas úteis. Entre em contato com nossa equipe de suporte para obter mais informações.
Política de alfândega, taxas, impostos e reembolso de IVA no caso de produtos errados, danificados ou defeituosos ou com peças em falta:
- Se o cliente foi cobrado por taxas, impostos aduaneiros ou IVA antecipadamente pela Ubuy, o valor será reembolsado no gateway de pagamento.
- Se as taxas, impostos aduaneiros ou IVA não foram cobrados antecipadamente pela Ubuy, o valor será reembolsado apenas como UCredit.
Observe que taxas, impostos aduaneiros ou IVA não serão reembolsados, exceto quando uma peça errada, danificada, defeituosa ou em falta ou um produto incompleto for entregue.
Itens à venda:
Os produtos que fazem parte de qualquer oferta de venda/promoção não podem ser reembolsados, a menos que estejam defeituosos.