facebook

Adicionado ao Carrinho

Política de envio

Enviamos os itens assim que os obtemos dos vendedores, mas não será no mesmo dia do seu pedido. Em geral, você receberá seu item dentro do prazo de envio escolhido (3-6 dias úteis / Mínimo 10 dias úteis). Se anteciparmos um lead time maior (caso não seja cumprido pelo produto Ubuy), será anotado na página de descrição do item. Se você tiver alguma dúvida sobre o tempo de espera de um item específico, entre em contato conosco para esclarecer suas dúvidas.

Você deve receber um e-mail confirmando seu pedido logo após efetuá-lo. Se você não receber esse e-mail, verifique sua pasta de Spam e veja se consegue localizá-lo (marque “Não como Spam” para receber os e-mails diretamente em sua caixa de entrada). Isso é especialmente importante porque, se você não recebeu o e-mail de confirmação do pedido, também não receberá o e-mail com a notificação da remessa e informações de rastreamento.

Observações importantes

  • Se a remessa chegou ao seu país e você não respondeu, ela será devolvida ao país de origem. Nesse caso, reembolsaremos você apenas o custo do produto (e taxas alfandegárias, se aplicável). As despesas de envio não são reembolsáveis.
  • Após receber a remessa, se você encontrar algum produto faltando, você terá 3 dias para nos informar. No caso, se você não recebeu seu pedido no prazo de 60 dias a partir da data de compra, entre em contato conosco imediatamente. Podemos não aceitar a preocupação se recebida além desse prazo.
  • Em casos raros, uma remessa pode ficar presa na alfândega e pode precisar de uma declaração ou documentos adicionais de sua parte. Se você não fornecer a declaração solicitada ou os documentos adicionais, não poderemos oferecer nenhum reembolso de nossa parte, pois a remessa será confiscada pelas autoridades alfandegárias.
  • No caso improvável, se houver chances de que a remessa possa ser devolvida à origem devido a documentos incompletos do destinatário, então podemos reembolsar a você apenas o custo do produto.
  • Entrega recusada: Neste caso, Ubuy tentará devolver a remessa à origem (EUA, RU, CHINA, HK, KR e JP) e o frete de retorno será deduzido de seu Custo do produto. Portanto, o valor do reembolso será Custo do produto - Custo de devolução = valor do reembolso. Este valor será devolvido a você assim que a remessa for devolvida ao vendedor. No caso, se o produto não puder ser devolvido na origem (EUA, RU, CHINA, HK, KR e JP), então, nesse caso, não ofereceremos nenhum reembolso a você. Uma vez que o item será descartado pela alfândega de seu país.

Não cumprido por produtos Ubuy

Produtos não atendidos pela Ubuy podem levar no mínimo 10 dias (até 40 dias) para serem entregues. Podemos cancelar esse (s) produto (s) do pedido e reembolsá-lo se surgir algum problema com a entrega de tais produtos. Agilizaremos o processamento desses produtos assim que os recebermos dos vendedores em nossos armazéns.

Lembre-se: caso algum produto do pedido seja cancelado por qualquer motivo, como falta de estoque, restrições, etc., temos o direito de processar os produtos restantes do pedido.

Diretrizes de cancelamento

A opção de cancelamento do pedido está disponível em sua conta Ubuy por meia hora a partir do momento de compre se não quiser mais receber.

A opção de cancelamento do pedido está disponível quando você clica na guia “Meu pedido” em sua conta Ubuy.

After clicking “Cancel order” option, your order/product will be cancelled and no charges will occur.

Observação: depois de meia hora, o botão “Cancelar pedido” será removido da minha guia de pedido.

No caso de você desejar cancelar seu pedido por qualquer motivo, as seguintes condições serão aplicável:

  • Se o pedido / produto foi processado pelo vendedor, mas ainda não foi enviado, então não taxas serão aplicadas.
  • Se o pedido / produto foi processado e enviado pelo vendedor ao nosso armazém destino, as despesas parciais de envio serão deduzidas do valor total do pedido. Para saber o valor exato da dedução, você pode entrar em contato com nossa equipe de suporte ao cliente.
  • Se o pedido foi enviado para o seu país e o número da conta da Airway estiver disponível da empresa de courier na página de rastreamento, o pedido não pode ser cancelado. Você será coberto pela nossa política de devolução e reembolso.

Para maiores esclarecimentos sobre o procedimento de cancelamento, entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente.


Em casos raros, a entrega pode demorar mais devido a:

  • Bad weather Mau tempo
  • Flight delays Atrasos de voos
  • National holidays or Festivals Feriados ou festivais nacionais
  • Customs clearance procedures Procedimentos de desembaraço aduaneiro
  • Other unforeseen circumstances Outras circunstâncias imprevistas
  • If you think your order is delayed, please feel free to contact us at info@ubuy.com Se você acha que seu pedido está atrasado, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco em info@ubuy.com

Ubuy Import Fees Deposit

A Ubuy oferece aos clientes uma estimativa de taxas alfandegárias, impostos e taxas ("Taxas de importação") durante o checkout e liberação alfandegária em seu nome para determinados países e regiões elegíveis.

 

Cálculo de taxas

Quando você encomenda produtos do Ubuy, uma estimativa das Taxas de Importação incide sobre todos os itens. Com a sua autorização, esses fundos são usados ​​pela transportadora ou outro agente para pagar as Taxas de Importação em seu nome (ou em nome dos destinatários) às autoridades competentes do país de destino ("Depósito das Taxas de Importação"). O pagamento das taxas de importação é de responsabilidade do importador e é cobrado com base na legislação do país para o qual os produtos são embarcados.

Os depósitos de taxas de importação variam dependendo do produto selecionado e método de envio. O depósito de taxas de importação é uma estimativa dos impostos e taxas aplicáveis ​​e não é um cálculo real. Os regulamentos aduaneiros e as taxas de impostos aplicáveis ​​a certas mercadorias podem mudar entre a data em que os impostos e taxas foram estimados e os impostos e taxas aplicáveis ​​na data de importação no país de destino. A tarifa ou taxa de imposto geralmente é determinada pela classificação de um produto, que varia de acordo com o país e a região.

Os impostos e taxas são calculados com base no valor de mercado (preço real antes de qualquer promoção) do produto e não o preço após as promoções Ubuy. Isso permite que as autoridades alfandegárias do país de destino obtenham as taxas de importação e os impostos devidos a eles com base no valor real das mercadorias.

Não serão cobradas taxas adicionais se as taxas de importação reais excederem o depósito de taxas de importação que estimamos. Nesse caso, o Ubuy arcará com as taxas excedidas. E se as taxas de importação reais forem menores que o depósito de taxas de importação cobrado por nós em seu nome, não haverá reembolso, o que significa que as taxas de direitos aduaneiros que você nos pagou não são reversíveis.
Observação: o custo de envio de itens de cada categoria de produto para destinos internacionais varia de acordo com o item, remessa e opção de envio.

Os termos acima também se aplicam ao envio de qualquer produto de substituição (se aplicável) que pode ser enviado se houver um problema com o envio original.

Políticas de envio para países onde as taxas alfandegárias estão excluídas

Em alguns países, não cobramos adiantamento da alfândega e o consignatário precisa pagar as despesas alfandegárias no momento do desembaraço aduaneiro. A empresa de transporte irá dividir a quantia que o consignatário deve pagar, e o destinatário deve pagar esse valor à empresa de transporte, que então o entregará à autoridade aduaneira em nome do destinatário.

Para liberar a remessa pela alfândega, o consignatário deve pagar as taxas alfandegárias. Caso o consignatário não pague as despesas alfandegárias, a remessa será confiscada ou descartada pela autoridade alfandegária e não somos responsáveis ​​por qualquer reembolso.

O destinatário deve guardar o recibo do pagamento da alfândega para referência futura.

O consignatário é apenas responsável pelo pagamento das taxas alfandegárias no momento do desembaraço; se o mensageiro solicitar taxas extras, entre em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente imediatamente.

Dependendo da embalagem do produto, o consignatário pode receber várias remessas para um único pedido; despesas alfandegárias serão aplicadas às remessas de acordo.

Para remessas DAP, o remetente é responsável por tudo, incluindo embalagem, documentação de exportação, aprovação de exportação, envio da encomenda para o país de destino. O consignatário é responsável por pagar as despesas alfandegárias, providenciar a documentação necessária e liberar a remessa na alfândega.

Acesse o suporte