Política de envio
Garantir a satisfação do cliente sempre foi nossa maior prioridade. Nosso principal objetivo é garantir que as remessas dos clientes sejam entregues com segurança e dentro do intervalo de tempo previsto.
Nossa equipe monitora de perto todos os pacotes desde a expedição até a entrega bem-sucedida aos clientes. Esperamos aumentar a confiança e trazer sorrisos aos rostos de nossos clientes a cada pedido entregue.
Processo e procedimento de envio
Os produtos são despachados do vendedor para o nosso armazém. Os produtos são examinados minuciosamente em nosso armazém antes de serem despachados para os nossos clientes. Realizamos a entrega pontual dessas remessas usando serviços de entrega terceirizados que entregam pedidos aos clientes em nosso nome.
Opções de envio:
Quando você faz um pedido, você pode escolher as opções de entrega no checkout. A data provisória mencionada na descrição do produto tem um impacto significativo no tempo de trânsito da remessa.
Custos de envio:
Os custos totais de envio são calculados na página de checkout. Os custos de envio variam de acordo com o peso e o tamanho do produto, bem como a opção de envio selecionada. As taxas de envio serão alteradas em cada item adicional adicionado ao seu carrinho Os clientes podem economizar mais no frete aumentando o tamanho da cesta em vez de fazer pedidos de itens únicos.
Pontos importantes a serem considerados para envio:
Esteja totalmente familiarizado com os seguintes índices:
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Restrições de embalagem:
De acordo com as normas e padrões da organização internacional de aviação, os produtos que contêm líquidos inflamáveis, gases comprimidos, gases líquidos, agentes oxidantes e sólidos inflamáveis estão sujeitos a restrições de embalagem com base em seu volume. Seu pedido será entregue em vários pacotes se contiver esses produtos.
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Remessas retidas na alfândega:
Quanto a cada compra feita pelo cliente através do site Ubuy, o destinatário no país de destino em todas as instâncias será o "Importador de Registro" e deverá cumprir todas as leis e regulamentos do referido país de destino para os produtos adquiridos pelo site da Ubuy.
A transportadora geralmente cuida do procedimento de desembaraço aduaneiro. Caso a remessa seja retida nos processos de desembaraço aduaneiro devido à falta ou ausência de documentos/declaração/ licença governamental ou certificados exigidos do 'Importador de Registro':
- Se o 'Importador de Registro' não fornecer os documentos e documentos necessários às autoridades alfandegárias e, como resultado, os produtos forem confiscados pela alfândega, a Ubuy não emitirá um reembolso. Portanto, recomendamos que você faça preparativos antecipados e envie os documentos relevantes quando solicitado pelas autoridades alfandegárias.
- Se a remessa for devolvida ao nosso armazém em caso de documentação faltante/ausente, etc. do lado do cliente, um reembolso será emitido somente após deduzir as despesas de envio da devolução do preço de compra do produto. O frete e as taxas alfandegárias não serão incluídas no reembolso.
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Remessas não entregues/Remessas recusadas devolvidas
Quando uma remessa é aprovada pelas autoridades alfandegárias, a transportadora em questão entrará em contato com o cliente e providenciará a entrega do pedido:
Caso o cliente não responda, se recuse a aceitar a entrega ou se recuse a pagar as taxas e impostos aplicáveis devidos à transportadora no momento da entrega, a remessa será devolvida ao país de origem.
O cliente pode apresentar uma reclamação de reembolso para os casos acima. Se a remessa for elegível para reembolso de acordo com a Política de Devolução da Ubuy, a Ubuy reembolsará apenas o preço das mercadorias da remessa afetada. As taxas alfandegárias e o frete não serão incluídos no reembolso. O custo do frete de devolução também será deduzido do preço total das mercadorias afetadas no envio.
Se a remessa não for devolvida ou os produtos não puderem ser devolvidos, o cliente não terá direito a reembolso.
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Itens proibidos e importação de itens restritos no país de destino:
A Ubuy se esforça para manter a conformidade com as leis e garante que os produtos atendam aos requisitos regulatórios e de segurança dos respectivos países. No entanto, nem todos os produtos listados no site da Ubuy podem estar disponíveis para compra em seu respectivo país de destino. A Ubuy não faz promessas ou garantias quanto à disponibilidade de qualquer produto listado no site no respectivo país de destino do cliente.
Todos os produtos adquiridos no site da Ubuy estão sempre sujeitos a todas as exportações e todos os regulamentos comerciais e tarifários de qualquer nação de jurisdição competente. Com milhões de produtos disponíveis em nosso site/aplicativo, é difícil filtrar aqueles que não podem ser enviados devido a regulamentos e procedimentos alfandegários específicos do país.
O cliente que compra os produtos pelo Site da Ubuy e/ou o destinatário dos produtos no país de destino é/são o único responsável por garantir que os produtos possam ser legalmente importados para o país de destino como a Ubuy e suas afiliadas não fazem afirmações, representações ou promessas de qualquer tipo em relação à legalidade da importação de qualquer produto comprado no site da Ubuy para o país do mundo. Caso os produtos encomendados sejam restritos ou proibidos e não aprovados pelas autoridades de desembaraço aduaneiro do país de destino, o cliente não tem direito a reembolso.
Motivos do atraso:
A janela de entrega estimada fornecida pela Ubuy reflete a entrega mais padrão. No entanto, alguns pedidos podem ocasionalmente estar sujeitos a um tempo de trânsito mais longo causado por:
- Condições climáticas ruins
- Atrasos de voos
- Feriados ou festivais nacionais
- Procedimentos de desembaraço aduaneiro
- Catástrofes naturais
- Epidemia de doenças
- Outras circunstâncias imprevistas
Rastreamento de envio:
Todas as remessas podem ser rastreadas usando o número de ID do pedido em nossa página de rastreamento. A opção de rastrear um pedido pode ser encontrada na parte inferior do nosso site Os usuários do aplicativo podem visualizar a opção "rastrear pedido" ao clicar no ícone do menu na seção superior esquerda do aplicativo. O usuário pode clicar em 'meus pedidos' e rastrear o envio facilmente.
Sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe de suporte para obter mais assistência.