Política de envio
Garantir a satisfação do cliente sempre foi nossa maior prioridade. Nosso principal objetivo é garantir que as remessas dos clientes sejam entregues com segurança e dentro do intervalo de tempo previsto.
Nossa equipe monitora de perto todos os pacotes desde a expedição até a entrega bem-sucedida aos clientes. Esperamos aumentar a confiança e trazer sorrisos aos rostos de nossos clientes a cada pedido entregue.
Processo e procedimento de envio
Os produtos são despachados do vendedor para o nosso armazém. Os produtos são examinados minuciosamente em nosso armazém antes de serem despachados para os nossos clientes. Realizamos a entrega pontual dessas remessas usando serviços de entrega terceirizados que entregam pedidos aos clientes em nosso nome.
Opções de envio:
Quando você faz um pedido, você pode escolher as opções de entrega no checkout. A data provisória mencionada na descrição do produto tem um impacto significativo no tempo de trânsito da remessa.
Custos de envio:
Os custos totais de envio são calculados na página de checkout. Os custos de envio variam de acordo com o peso e o tamanho do produto, bem como a opção de envio selecionada. As taxas de envio serão alteradas em cada item adicional adicionado ao seu carrinho Os clientes podem economizar mais no frete aumentando o tamanho da cesta em vez de fazer pedidos de itens únicos.
Pontos importantes a serem considerados para envio:
Esteja totalmente familiarizado com os seguintes índices:
-
Restrições de embalagem:
De acordo com as normas e padrões da organização internacional de aviação, os produtos que contêm líquidos inflamáveis, gases comprimidos, gases líquidos, agentes oxidantes e sólidos inflamáveis estão sujeitos a restrições de embalagem com base em seu volume. Seu pedido será entregue em vários pacotes se contiver esses produtos.
-
Remessas retidas na alfândega:
Quanto a cada compra feita pelo cliente através do site Ubuy, o destinatário no país de destino em todas as instâncias será o "Importador de Registro" e deverá cumprir todas as leis e regulamentos do referido país de destino para os produtos adquiridos pelo site da Ubuy.
A transportadora geralmente cuida do procedimento de desembaraço aduaneiro. Caso a remessa seja retida nos processos de desembaraço aduaneiro devido à falta ou ausência de documentos/declaração/ licença governamental ou certificados exigidos do 'Importador de Registro':
- Se o 'Importador de Registro' não fornecer os documentos e documentos necessários às autoridades alfandegárias e, como resultado, os produtos forem confiscados pela alfândega, a Ubuy não emitirá um reembolso. Portanto, recomendamos que você faça preparativos antecipados e envie os documentos relevantes quando solicitado pelas autoridades alfandegárias.
- Se a remessa for devolvida ao nosso armazém em caso de documentação faltante/ausente, etc. do lado do cliente, um reembolso será emitido somente após deduzir as despesas de envio da devolução do preço de compra do produto. O frete e as taxas alfandegárias não serão incluídas no reembolso.
-
Remessas não entregues/Remessas recusadas devolvidas
Quando uma remessa é aprovada pelas autoridades alfandegárias, a transportadora em questão entrará em contato com o cliente e providenciará a entrega do pedido:
Caso o cliente não responda, se recuse a aceitar a entrega ou se recuse a pagar as taxas e impostos aplicáveis devidos à transportadora no momento da entrega, a remessa será devolvida ao país de origem.
The customer may file a refund claim for the above cases. If the shipment is eligible for a refund per Ubuy Return Policy then the Shipping, Custom and other charges (Tax, Gateway charges etc) will not be included in the refund. The Restocking Fee, Customs VAT(If Applicable) will also be deducted from the total price of goods affected in the shipment.
Se a remessa não for devolvida ou os produtos não puderem ser devolvidos, o cliente não terá direito a reembolso.
-
Itens proibidos e importação de itens restritos no país de destino:
A Ubuy se esforça para manter a conformidade com as leis e garante que os produtos atendam aos requisitos regulatórios e de segurança dos respectivos países. No entanto, nem todos os produtos listados no site da Ubuy podem estar disponíveis para compra em seu respectivo país de destino. A Ubuy não faz promessas ou garantias quanto à disponibilidade de qualquer produto listado no site no respectivo país de destino do cliente.
Todos os produtos adquiridos no site da Ubuy estão sempre sujeitos a todas as exportações e todos os regulamentos comerciais e tarifários de qualquer nação de jurisdição competente. Com milhões de produtos disponíveis em nosso site/aplicativo, é difícil filtrar aqueles que não podem ser enviados devido a regulamentos e procedimentos alfandegários específicos do país.
O cliente que compra os produtos pelo Site da Ubuy e/ou o destinatário dos produtos no país de destino é/são o único responsável por garantir que os produtos possam ser legalmente importados para o país de destino como a Ubuy e suas afiliadas não fazem afirmações, representações ou promessas de qualquer tipo em relação à legalidade da importação de qualquer produto comprado no site da Ubuy para o país do mundo. Caso os produtos encomendados sejam restritos ou proibidos e não aprovados pelas autoridades de desembaraço aduaneiro do país de destino, o cliente não tem direito a reembolso.
Motivos do atraso:
A janela de entrega estimada fornecida pela Ubuy reflete a entrega mais padrão. No entanto, alguns pedidos podem ocasionalmente estar sujeitos a um tempo de trânsito mais longo causado por:
-
Condições climáticas ruins
-
Atrasos de voos
-
Feriados ou festivais nacionais
-
Procedimentos de desembaraço aduaneiro
-
Catástrofes naturais
-
Epidemia de doenças
-
Outras circunstâncias imprevistas
Rastreamento de envio:
Todas as remessas podem ser rastreadas usando o número de ID do pedido em nossa página de rastreamento. A opção de rastrear um pedido pode ser encontrada na parte inferior do nosso site Os usuários do aplicativo podem visualizar a opção "rastrear pedido" ao clicar no ícone do menu na seção superior esquerda do aplicativo. O usuário pode clicar em 'meus pedidos' e rastrear o envio facilmente.
Sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe de suporte para obter mais assistência.